- É tudo que você faz para promover o seu lado profissional.
- Comunicação adequada: é a projeção de uma imagem de competência e profissionalismo.
- Investir para "vender" as próprias idéias e projetos.
- Feedback,
- Temos que ser originais.
- Temos que promover a "embalagem" e o "produto".
- Ele valoriza o ser humano em todos os seus atributos e características.
- É necessário administrar e divulgar a sua marca pessoal: seu nome.
- Todos somos marcas do produto-pessoa.
- Estamos sempre na vitrine.
- A embalagem é importante, desde que acompanhada de um produto de qualidade.
- Devemos nos recriar, usando muita criatividade.
Este Portal tem como foco desenvolver conteúdos relacionados ao Marketing Pessoal e a Gestão do Conhecimento, voltados para a promoção pessoal e profissional. O seu objetivo principal é colaborar para que profissionais das mais diversas áreas possam alavancar suas carreiras no mercado de trabalho, através da projeção de suas qualificações e competências.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
MARKETING DE IMAGEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUATRO DICAS PARA QUEM ESTÁ ENTRANDO NO ENSINO SUPERIOR
A saída do Ensino Médio e o início dos estudos em uma instituição de ensino superior representam uma grande mudança para a vida do jove...
-
TOP 20 Frases sobre Marca Pessoal Marketing Pessoal Digital , Marketing Pessoal Online , Mídias Sociais Facebook 6 ...
-
A partir do pensamento de Louis Jacques Filion – professor da Hautes Etudes Commercialles de Montreal / Canadá – chego à co...
-
Segundo Abraham Maslow, autor do livro Hierarquia das Necessidades , há cinco níveis de necessidades humanas: Fisiológicas (água, ar, ali...
Nenhum comentário:
Postar um comentário