quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MARKETING DE IMAGEM

  • É tudo que você faz para promover o seu lado profissional.
  • Comunicação adequada: é a projeção de uma imagem de competência e profissionalismo.
  • Investir para "vender" as próprias idéias e projetos.
  • Feedback,
  • Temos que ser originais.
  • Temos que promover a "embalagem"  e o "produto".
  • Ele valoriza o ser humano em todos os seus atributos e características.
  • É necessário administrar e divulgar a sua marca pessoal: seu nome.
  • Todos somos marcas do produto-pessoa.
  • Estamos sempre na vitrine.
  • A embalagem é importante, desde que acompanhada de um produto de qualidade.
  • Devemos nos recriar, usando muita criatividade.

Nenhum comentário:

QUATRO DICAS PARA QUEM ESTÁ ENTRANDO NO ENSINO SUPERIOR

A saída do Ensino Médio e o início dos estudos em uma instituição de ensino superior representam uma grande mudança para a vida do jove...