sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oração da Águia.

"Senhor,
Quero ser como uma águia.
Quero voar acima das nuvens.
Quero habitar nas alturas. Meu desejo é o de ser como desejas que eu seja. Livra a minha mente da mediocridade; liberta-me da visão tacanha, pequena e distorcida que tenho mantido ao teu respeito até então. Quero ver-te como és; como o Jesus ressureto e poderoso que o apóstolo João contemplou. Renova a minha visão. Abre-me os olhos para que eu possa contemplar tua beleza e tua majestade. Eu me declaro livre como águia de Deus para a glória do Pai, do filho e do Espírito Santo."

Comentário: Que a oração acima possa permitir ao homem comum, obter momentos de refexão a respeito da infinitude de Deus. Somente através do poder da oração é possivel buscarmos a conexão com o Altíssimo. Através da fé, o homem é capaz de remover dificuldades, alcançar vitórias, debelar doenças, amenizar sofrimentos e buscar o equilíbrio interior.

Nenhum comentário:

QUATRO DICAS PARA QUEM ESTÁ ENTRANDO NO ENSINO SUPERIOR

A saída do Ensino Médio e o início dos estudos em uma instituição de ensino superior representam uma grande mudança para a vida do jove...